sábado, 18 de maio de 2013

Phineas e Ferb: O meu carrinho Letra

Do episódio O Meu Carrinho (My Sweet Ride)

Jeremy: Entrem malta é sempre a abrir
Ferb: Vais adorar
Phineas: Vais adorar
Phineas: Este carro tu vais ver
Phineas: Trabalhamos muito
Phineas: Só para o teu prazer
Phineas: Se carregas num botão
Phineas: Muda a cor e o padrão
Phineas: Do teu carrinho
Candace: O Meu Carrinho
Candace: Olhem, um estojo de maquilhagem
Jeremy: O porta-luvas é do além
Sra. Garcia-Shapiro, Sra. Johnson e Mãe do Baljeet: shoo-bop, shoo-bop
Phineas: Guia-se por si só
Phineas: Tem taças com pó
Phineas: Um abre-latas pra usar
Phineas: Tem um motor a jacto
Phineas: Como este não há nenhum
Sra. Garcia-Shapiro, Sra. Johnson e Mãe do Baljeet: shoo-bop, shoo-bop
Doof: A torre do meu carro é muito...
Ferb: boom ba-ba-boom ba-bang-a-bang-bang, boom ba-ba-boom ba-bang-a-bang-bang
Mãe: whoo-hoo-hoo!
Ferb: Vamos passear
Vivan Garcia-Shapiro: Vamos passear
Mãe: Por aqui estamos quase lá
Phineas: Abre o para-quedas Ferb
Phineas: que o romance está no ar
Jeremy; Não queria estar noutro lugar
Jeremy: Contigo ao Luar
Jeremy: No teu carrinho
Candace: O meu carrinho


Sem comentários:

Enviar um comentário